Bandeira detona árbitro de semifinal entre Flamengo e Corinthians

Nesta segunda-feira (10), a CBF sorteou os árbitros responsáveis por mediar as partidas de ida da semifinal da Copa do Brasil. Para Flamengo x Corinthians, ficou definido que Bráulio da Silva Machado será o juiz principal, o que gerou revolta em Eduardo Bandeira de Mello, presidente do rubro-negro.

Segundo o mandatário do clube da Gávea, ter Bráulio no clássico decisivo é revoltante. Isso porque, no Brasileirão deste ano, Bráulio protagonizou polêmica na partida entre Fla e Palmeiras, tomando decisões contestáveis a favor da equipe paulista, além de encerrar o jogo antes do período determinado para os acréscimos. Além disso, Bandeira destacou a ausência de Paquetá, que está na seleção brasileira.

Só o fato de ele (Bráulio) ter sido incluído no sorteio já demonstra falta de respeito ao Flamengo. Isso, a convocação do Paquetá para um amistoso inexpressivo e a negativa em adiar a partida para são evidências da interferência no equilíbrio da competição. Absolutamente revoltante —, afirmou o presidente em declaração divulgada pelo Globo Esporte.

O confronto entre Flamengo e Corinthians está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira (12). O Rubro-Negro espera fazer valer o fator casa e sair do Maraca com vantagem para o jogo de volta. Os últimos 90 minutos do embate serão disputados no dia 26/09, na Arena Corinthians. Vale lembrar que, nesta temporada, Fla e Corinthians se enfrentaram uma vez, com vitória rubro-negra por 1 a 0.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/bandeira-detona-arbitro-de-semifinal-entre-flamengo-e-corinthians/