Bandeira diz que “avaliação sobre Dorival é excelente” e descarta participação na escolha do técnico para 2019

Eduardo Bandeira de Mello afirmou, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, do Rio Grande do Sul, que Ricardo Lomba pretende continuar com Dorival Júnior no comando da equipe carioca para 2019, caso o candidato da Chapa Rosa vença as eleições presidenciais. Após a declaração, o atual presidente rubro-negro se explicou e deixou claro que não pretende participar da escolha do treinador para a próxima temporada.

Bandeira avaliou o trabalho de Dorival como “excelente” e acredita que o pensamento de Lomba seja o mesmo, indicando ter sido esta a resposta dada à Rádio Bandeirantes após questionamento feito sobre as negociações envolvendo Renato Gaúcho, que atualmente comanda o Grêmio.

Apenas disse que a minha avaliação sobre o Dorival é excelente e que imagino que a do Lomba também seja. Isso foi uma resposta a um jornalista gaúcho que estava perguntando se estávamos negociando com o Renato. Mas eu deixei bastante claro que não participarei da próxima administração nem da decisão sobre o treinador de 2019 -, afirmou o mandatário ao portal “Extra”.

Bandeira já havia garantido que não participaria da próxima gestão, independentemente de quem vença o pleito. Os candidatos à presidência do clube da Gávea são Ricardo Lomba (Chapa Rosa), Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). A eleição ocorre no dia 8 de dezembro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/bandeira-diz-que-avaliacao-sobre-dorival-e-excelente-e-descarta-participacao-na-escolha-do-tecnico-para-2019/

Share this content: