Bandeira diz que Flamengo tem interesse em continuar com Guerrero, mas se esquiva sobre contrato suspenso

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, não quis explicar os detalhes sobre o motivo de o clube suspender o contrato de Guerrero, por determinação do departamento jurídico. No entanto, o mandatário garantiu que a ideia é manter o jogador, que tem contrato até agosto. A suspensão do vínculo travou a negociação para renovar por mais dois anos. Bandeira se esquivou.

– Detalhes contratuais entre Flamengo e o Paolo dizem respeito ás duas partes. Não queremos expor a relação. A relação é a melhor possível. Temos interesse em continuar com o Guerrero, estamos na expectativa da absolvição dele, temos confiança na inocência – disse o presidente.

O diretor Rodrigo Caetano também falou sobre o Guerrero: Disse que a ideia é que o atleta seja julgado logo para ser absolvido, mas não comentou a suspensão do contrato nem as consequências da decisão.

– Temos expectativa pra absolvição e pra sabermos a data do julgamento. Ele não está parado, troca informações com o corpo técnico sobre a situação física. Vai faltar questão de jogo – afirmou o dirigente, questionado se haveria tempo para Guerrero, se absolvido, estrear na Libertadores contra o River Plate, dia 28 de fevereiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bandeira-diz-que-flamengo-tem-interesse-em-continuar-com-guerrero-mas-se-esquiva-sobre-contrato-suspenso-22294531.html

Share this content: