Bandeira indica reforços pontuais no Flamengo para a próxima temporada

Apesar de a temporada ter sido abaixo da expectativa da torcida, o presidente Eduardo Bandeira de Mello aponta que a diretoria deve fazer contratações pontuais para reforçar o elenco para o ano que vem.

O mandatário lembrou que os acertos dependem também de conversar com o técnico Reinaldo Rueda, que não teve participação na montagem do grupo que atuou neste ano, uma vez que chegou em agosto.

– Ainda que não fizéssemos contratações, acredito que teríamos um elenco para fazer bonito, mas acho que é sempre interessante que se faça ajustes pontuais e isso vai depender também do nosso treinador, que chegou no meio do caminho aqui – disse, à Fox Sports.

Bandeira lembrou ainda que alguns jogadores vieram do exterior e dependem de um tempo de adaptação, mas elogiou o trabalho das categorias de base:

– Acredito que o elenco é qualificado. Muita coisa tem de ser acertada dentro do campo ainda. Nós trouxemos vários jogadores que vieram do exterior e ainda não conseguiram desempenhar tudo aquilo que vocês mesmo sabem que eles são capazes, e o nosso trabalho de base está cada vez melhor também.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-indica-reforcos-pontuais-para-proxima-temporada.html

Share this content: