Bandeira não vai a lançamento de candidatura de Lomba, mas envia vídeo de apoio

Nesta terça-feira (18), na coletiva de lançamento da campanha de Ricardo Lomba, candidato da situação à presidência do Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não pôde comparecer. Porém, através de vídeo, Bandeira mandou sua mensagem de apoio à candidatura do Vice-Presidente de futebol.

“Lomba é a pessoa mais indicada para dar continuidade ao trabalho. Acredito que a presença de Walter Oaquim vai dar um toque de experiência a Lomba.”

Eduardo Bandeira de Mello, que não está presente, reafirma apoio a Lomba, candidato à presidência do Flamengo.

"Lomba é a pessoa mais indicada para dar continuidade no trabalho. Acredito que a presença de Walter Oaquim vai dar um toque de experiência a Lomba."#colunadofla pic.twitter.com/lcfNOjqOsM

— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 18, 2018

Ricardo Lomba assumiu a direção do departamento de futebol no final de 2017. Depois de longo período de contestação, onde Bandeira acumulou o cargo, o executivo assumiu a vaga e fez uma reformulação no departamento, mandando embora, por exemplo, Rodrigo Caetano, que foi responsável pelas contratações do Rubro-Negro desde 2014.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/bandeira-nao-vai-a-lancamento-de-candidatura-de-lomba-mas-envia-video-de-apoio/

Share this content: