Bandeira reage à declaração de dirigente do Palmeiras e cita partidas em que o Fla se sentiu prejudicado pela arbitragem

O Flamengo conquistou, na noite do último domingo (21), mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Paraná, por 4 a 0. Antes do embate, no entanto, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, contestou a arbitragem do embate do Alviverde com o Ceará e declarou haver um possível beneficiamento ao Rubro-Negro, já que as duas equipes se enfrentam no final de semana. O presidente Eduardo Bandeira de Mello rebateu a declaração do dirigente, relembrando os sucessivos erros cometidos contra o clube da Gávea.

Depois de 2016, falar que o Flamengo está sendo beneficiado é ridículo. A única listinha que eu tenho é essa: em 2015 fomos prejudicados na Arena naquele jogo que não deram dois pênaltis, um no Pará e outro no Guerrero. Em 2016 o Marcio Araújo foi expulso no primeiro tempo injustamente por esse mesmo juiz que apitou hoje o jogo do Palmeiras. Em 2017, na Ilha, os dois gols do Palmeiras foram irregulares. Ele anulou gol legítimo do Guerrero. Era para ter sido 4 a 0 Flamengo -, afirmou Bandeira ao portal “GloboEsporte.com“.

O mandatário do Fla destacou também a partida entre as duas equipes no primeiro turno do campeonato, relembrando a polêmica entrada de Filipe Melo em Vinícius Júnior, que ainda defendia as cores rubro-negras. Na ocasião, o jogador palmeirense recebeu cartão amarelo.

Lance absurdo do Felipe Melo, era para ter saído de camburão. O jogo acabou com três minutos por jogar ainda. Se existe alguma lista, é essa. O Flamengo foi sistematicamente prejudicado pela arbitragem nesse campeonato. Contra Chapecoense, Vitória, Palmeiras, Ceará. Até em jogos que ganhamos, do Cruzeiro, do Atlético-MG. Peço até que alguém me traga lances em que fomos beneficiados. Acho ridículo que se venha a falar em qualquer tipo de favorecimento ao Flamengo -, finalizou.

Com ânimos já acalorados nos bastidores, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (27), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas quatro pontos, a equipe carioca tenta diminuir a vantagem do Alviverde para seguir vivo na busca do título nacional. O duelo será disputado no Maracanã e terá bola rolando às 19h (horário de Brasília).

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/bandeira-reage-a-declaracao-de-dirigente-do-palmeiras-e-cita-partidas-em-que-o-fla-se-sentiu-prejudicado-pela-arbitragem/

Share this content: