Bandeira revela que Barbieri foi contratado para ser treinador da comissão técnica permanente

Desde que Paulo César Carpegiani foi demitido do Flamengo, o clube não tem um treinador definitivo. De lá para cá, Mauricio Barbieri é quem está no comando, sendo técnico interino. A situação gera pressão sobre a diretoria para a contratação de um novo responsável para o cargo. Porém, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, garante que há total confiança em Barbieri.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o mandatário rubro-negro garantiu que o trabalho desempenhado pelo interino dá segurança para que a equipe não tenha a necessidade de se precipitar para ir atrás de um novo treinador. Além disso, Bandeira garantiu que cenários como esse já eram previstos pelo Fla quando trouxe Barbieri.

— O Flamengo, quando contratou o Maurício Barbieri lá atrás, o contratou para ser o treinador da nossa comissão técnica permanente. Ela é acionada nos lapsos entre um treinador e outro para evitar que quando chegue um treinador no Flamengo, chegue levando aquela trupe toda […] o Maurício foi acionado na hora que saiu e agora está indo muito bem. (…) Nós não temos nenhuma pressa para definir um treinador de renome. Provavelmente vamos investir a curto prazo na contratação de um coordenador técnico —, disse ele.

A próxima prova para Mauricio Barbieri será nesta quinta-feira (10). Em busca de classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil, o Flamengo recebe a Ponte Preta no Maracanã. O duelo terá bola rolando a partir das 19h30, e o clube da Gávea precisa apenas de um empate para seguir em busca do título, uma vez que venceu a partida de ida por 1 a 0.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/bandeira-revela-que-barbieri-foi-contratado-para-ser-treinador-da-comissao-tecnica-permanente/

Share this content: