Bandeira revela valor de possível construção de estádio do Flamengo

Desde que assumiu o Flamengo, em 2013, o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem sido um diferencial em relação a questões financeiras e estruturais do clube. Agora, o principal objetivo do mandatário é resolver o problema da falta de um estádio para o Rubro-Negro.

Atualmente, o clube tem conversas avançadas para assumir o Maracanã por quatro anos. Porém, a construção de uma casa própria não é descartada por Bandeira. Em participação no programaSeleção,da Sportv, ele falou sobre o assunto e chegou a estipular o valor que seria investido para construir uma casa para oMais Querido.

Trabalhamos com as duas possibilidades. Estamos quase de acordo com o Maracanã para um contrato mais longo, de aproximadamente quatro anos, e temos projetos para que o estádio seja mais rentável para o Flamengo. Além disso, também pensamos em ter nosso próprio estádio. O Flamengo tem atualmente todos os recursos financeiros necessários para comprar um terreno e construir um estádio. É uma possibilidade e esta sendo estudada. Algo que custaria em torno de R$ 500 milhões—, disse o presidente.

Sobre o possível acordo com o Maracanã: o Flamengo está confiante para chegar a um ‘final feliz’ no negócio. De acordo com a jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, o clube teria encontrado parceiro comercial para assumir o principal palco do futebol carioca. Porém, ainda é necessário que o Conselho Deliberativo do clube aprove a ação para que o plano saia do papel.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/bandeira-revela-valor-de-possivel-construcao-de-estadio-do-flamengo/

Share this content: