Bandeira, sobre eleição do Fla: ‘Presidente sairá do nosso grupo’

Os sócios do Flamengo vão às urnas no ano que vem para nova eleição presidencial, após dois mandatos de Eduardo Bandeira de Mello – que assumiu o cargo em janeiro de 2013 –, e o pleito já vem agitando os bastidores da Gávea. Apesar do fim de ano agitado no futebol e da movimentação da oposição, Bandeira demonstra confiança de que o novo mandatário rubro-negro (que assumirá em janeiro de 2019) será um integrante da Chapa Azul.

– Ano que vem, na eleição do Flamengo, eu não posso me reeleger porque já estou no meu segundo mandato, mas tenho certeza de que o próximo presidente sairá do nosso grupo – disse ele, em entrevista ao jornal “A Tribuna”, do Espírito Santo.

Como mostrou a coluna “De Prima” na última sexta-feira, grupos de oposição conversam e há a possibilidade de uma união para que seja lançado um candidato único. Porém, novas reuniões vão acontecer para um projeto seja desenhado.

Bandeira aproveitou para reafirmar que a diretoria já está começando o planejamento para a próxima temporada, salientando que os resultados atingidos neste fim de ano vão pesar no projeto.

– Estamos já com o processo para ano que vem. Depende um pouco do final de 2017, se vamos para a Libertadores na fase de grupos, na fase inicial, se vamos ganhar a Libertadores… Tudo isso vai condicionar o nosso planejamento e o final vai ser bom para todo mundo – garantiu.

Durante a visita ao Espírito Santo, Bandeira de Mello garantiu que o estado pode ser mais utilizado para partidas na próxima temporada.

– O governador Paulo Hartung (PMDB/ES) foi meu chefe no BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) e é sempre um prazer encontrar com ele. O Espírito Santo é um estado de maioria rubro-negra. Vamos tentar jogar aqui o maior número de vezes possível – afirmou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/bandeira-sobre-eleicao-fla-presidente-saira-nosso-grupo.html

Share this content: