Bangu apaga tuíte brincando com erro a favor do Flamengo, mas diz manter crítica à arbitragem

O post não caiu bem. O mal-estar gerado pela publicação do Bangu sobre o erro de arbitragem na estreia do time contra o Flamengo foi apagado quase tão rapidamente quanto foi postado. No Twitter, o Alvirrubro carioca postou uma imagem remetendo à brincadeira das redes sociais: o #10yearschallenge.

A brincadeira rendeu, foi retuitada e gerou engajamento. Mas pouco depois a conta oficial do clube achou melhor apagar a postagem. De acordo com o clube, foi um pedido do presidente para que se evitasse problemas futuros. Apesar disso, o clube manteve o protesto, de maneira mais comedida, em outras redes sociais. Segundo a assessoria, a crítica continua existindo.

Reveja o lance da confusão abaixo

Gaciba analisa o lance do pênalti para o Flamengo: “a bola ultrapassa completamente a linha de fundo”

A ideia da brincadeira nas redes sociais é postar uma foto de 2009 e outra deste ano, mostrando as diferenças de uma para outra. A foto que o clube ironizava ser de 10 anos atrás na verdade era de um Flamengo e Vasco de 2014, em uma cobrança de falta de Douglas que o juiz não deu o gol.

>>

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/bangu/noticia/bangu-apaga-tuite-brincando-com-erro-contra-o-flamengo-mas-diz-manter-critica-a-arbitragem.ghtml

Share this content: