O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), identificou o ‘X-9’ relacionado ao caso de Pedro. Isso se deve ao fato de que, nesta quinta-feira (04), um membro da diretoria declarou que poderia vender Pedro durante esta janela de transferências. No entanto, o mandatário, que não aprova tal declaração, optou por não demitir o responsável pela afirmação.
Conforme informado pelo portal UOL, Luiz Eduardo Baptista está se esforçando para amenizar a situação internamente em conjunto com o Departamento de Futebol do Flamengo. Além disso, a comissão técnica rubro-negra também está em sintonia com o presidente, uma vez que não desejam a saída de Pedro neste período de transferências.
Em uma conversa com o jornalista Mauro Cezar Pereira, um membro da diretoria do Flamengo afirmou que consideraria vender Pedro nesta janela de transferências. O diretor ainda ressaltou que poderia negociar o atacante caso recebesse uma proposta no valor de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões).
Diante disso, Bap não ficou satisfeito com a situação e se movimentou para descobrir quem era o ‘X-9’. Após identificar o responsável pela declaração, o presidente do Flamengo decidiu resolver as questões internamente, evitando assim uma série de demissões e a exposição do caso publicamente.
Pedro, apesar dos rumores sobre uma possível venda pelo Flamengo, continua à disposição da comissão técnica liderada por Filipe Luís. Neste sábado (05), o centroavante se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar a preparação visando o confronto contra o São Paulo, marcado para o dia 12 de julho, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com