BAP expõe desconforto do Flamengo com situação de Gabigol e cutuca empresário: “Não é médico”

O Flamengo esperava contar com Gabigol para o confronto desta quinta-feira (10), contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os planos, no entanto, não seguiram conforme o esperado. De acordo com a CBF, o atacante apresenta um edema na coxa e deve ficar em observação. Contudo, o Rubro-Negro solicitou a reapresentação do atleta para uma reavaliação interna – o que não foi atendido pelo camisa 9. A situação gerou um desconforto na relação entre as partes.

Em entrevista ao canal Venê Casagrande, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, afirmou que o clube desconfia de algumas informações cedidas pela CBF neste caso e contestou o posicionamento de Gabigol.

Com todo respeito ao empresário de Gabigol, mas ele não é médico. Temos a sensação que a CBF não nos informa os fatos da forma como eles são. Há um desconforto do Flamengo, sim -, revelou BAP ao canal do jornalista.

BAP se refere ao empresário de Gabigol devido ao posicionamento da manhã desta quinta-feira (10). O representante do atleta afirmou mais cedo que o camisa 9 da Gávea se prontificou a realizar novo exame em São Paulo para não ter que viajar até Curitiba, local em que a delegação rubro-negra se encontra. No entanto, ainda de acordo com Junior Pedroso, o Rubro-Negro o liberou do compromisso com o clube.

O posicionamento do empresário foi desmentido pelo próprio clube nas redes sociais. Confira o posicionamento do Rubro-Negro no Twitter: “Gabriel Barbosa descumpriu a determinação de se apresentar na última quarta-feira (09.06), em Curitiba, impossibilitando a avaliação do Departamento Médico do Flamengo. O clube ainda aguarda a reapresentação do atleta”.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/bap-expoe-desconforto-do-flamengo-com-situacao-de-gabigol-e-cutuca-empresario-nao-e-medico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bap-expoe-desconforto-do-flamengo-com-situacao-de-gabigol-e-cutuca-empresario-nao-e-medico

Share this content: