Bar em Curitiba vai dar 200 chopes se Gabigol fizer gol para o Flamengo contra o River

Um bar de Curitiba resolveu surfar na onda do Flamengo, representante do Brasil na final da Copa Libertadores contra o River Plate, da Argentina. Ou melhor, investiu em Gabigol, artilheiro da competição com 7 gols até o momento. Neste sábado, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria vai dar distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o atacante Gabigol balance a rede dos Millionarios durante o jogo, que será às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Depois do Rivasco, o Rivernense surge com força entre rivais do Flamengo

A promoção não é acumulativa, ou seja, só vale para o primeiro gol marcado pelo camisa 9. E também só se isso acontecer no tempo regulamentar, sem contar uma possível decisão nos pênaltis. Os donos do bar não são cariocas, muito menos torcedores do Flamengo, mas gostam de fazer promoções que envolvam futebol.

Ônibus com torcedores do Flamengo são barrados por manifestantes no Chile

A última delas foi na final da Copa do Brasil, entre Athletico Paranaense e Internacional. O bar sorteou um churrasco típico gaúcho para um frequentador que assistiu à decisão no dia 18 de setembro. O Furacão venceu por 2 a 1 e conquistou o título, e um torcedor ganhou o prêmio.

Jornal peruano coloca o ‘AeroFla’ em capa e diz que o Flamengo ‘está ganhando’ a Liberta

O bar vai abrir às 11h neste sábado e disponibilizar cinco TVs e um telão de 180 polegadas para final.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bar-em-curitiba-vai-dar-200-chopes-se-gabigol-fizer-gol-para-flamengo-contra-river-24091701.html

Share this content: