Bar oferece 10% de desconto a cada pênalti defendido por Alex Roberto em jogo do Flamengo

Além do benefício esportivo, flamenguistas poderão se aproveitar de outra forma de uma eventual defesa de pênaltis do goleiro Alex Roberto na quinta-feira, durante o jogo de volta contra o Junior Barranquilla pela semifinal da Copa Sul-Americana. Um bar no Rio de Janeiro está oferecendo 10% de desconto em cada penalidade defendida pelo goleiro durante o jogo – incluindo durante defesas de pênalti.

Promoção divulgada nas redes sociais Foto: Reprodução/Internet

Em 22 penalidades cobradas contra o goleiro pelo Flamengo, ele fez uma defesa – em 5 de março de 2016, contra o Bangu, pelo estadual. Ele levou vinte gols e um dos pênaltis foi cobrado para fora.

Alex Roberto será o titular na próxima quinta-feira, na partida de volta. O titular, Diego Alves, teve uma fratura na clavícula e só joga em 2018. Thiago ainda se recupera de uma fratura no punho. O Flamengo também pretende inscrever o goleiro Cesar para ser o reserva da equipe.

O Rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, com gols de Juan e Felipe Vizeu, e joga pelo empate. Com o gol qualificado, caso o time colombiano vença por 1 a 0, se classifica. Se vencer por 2 a 1, o jogo vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença classifica o Flamengo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/bar-oferece-10-de-desconto-cada-penalti-defendido-por-alex-roberto-em-jogo-do-flamengo-22115869.html

Share this content: