Barbieri coloca estrela na reserva, faz mais duas alterações e muda posição de Paquetá

O jogo contra o Atlético-MG no próximo domingo será uma decisão para Maurício Barbieri e oFlamengo. O técnico por estar na corda bamba e o clube para continuar ainda na briga pelo título brasileiro desta temporada.

Com isso, Barbieri fez várias modificações no time titular. A primeira foi a entrada de Matheus Sávio no lugar de Vitinho. O atacante vindo do CSKA irá fazer um trabalho especial para se readaptar mais rapidamente ao futebol brasileiro e assim, poder brilhar com a camisa do Fla.

A outra foi a entrada de Willian Arão no lugar de Diego suspenso. O volante autou no treino ao lado de Cuellar. Vivendo um momento de instabilidade, Lucas Paquetá foi alterado de posição e jogara como um camisa 10, com mais liberdade em chegar mais a frente.

A última foi a entrada de Henrique Dourado no lugar de Uribe. O Ceifador deve ganhar mais uma oportunidade no time titular

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6175593-barbieri-coloca-estrela-na-reserva-faz-mais-duas-alteracoes-e-muda-posicao-de-paqueta?utm_source=RSS

Share this content: