Barbieri fala sobre importância do Flamengo ter semana cheia para treinar

O Flamengo tem oscilado bastante o seu desempenho em campo desde que os campeonatos retornaram da pausa para a Copa do Mundo. Neste período, o clube teve uma sequência grande de jogos, e o treinador Mauricio Barbieri falou sobre a importância de ter uma semana cheia para que o Fla possa treinar.

Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, Barbieri disse que, primeiramente, está usando esse tempo para recuperar os jogadores, que estavam bastante desgastados devido ao grande número de jogos. O comandante também falou que essa semana cheia para treinamentos é importante para que melhore e ajuste o time.

Falamos muito nesta semana. Tem sido muto importante, vínhamos de uma sequência grande de jogos. Usamos a semana primeiro para recuperar os jogadores. Então não pode ter sido uma semana inteira de treinos intensos. Temos ainda 3 dias para ajustarmos coisas. É um momento importante para recuperar coisas que precisamos melhorar e ajustarmos outros problemas —, disse o treinador.

O Flamengo se prepara para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no Maracanã. A partida está marcada para ter início às 16h, horário de Brasília. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla tem 45 pontos e é o quarto na tabela de classificação, enquanto que o time mineiro tem 42 e é o sexto colocado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/barbieri-fala-sobre-importancia-do-flamengo-ter-semana-cheia-para-treinar/

Share this content: