Barbieri: “Foi um resultado aquém do que esperávamos”

O Flamengo começou muito bem na partida e abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, com Henrique Dourado. A boa produção, porém, foi caindo conforme o tempo passava. Após erro de Diego, o clube colombiano conseguiu empate e desandou o rubro-negro, que não conseguiu voltar pra partida. Durante a coletiva de imprensa, o treinador rubro-negro falou sobre o resultado em casa:

Foi um resultado aquém do que esperávamos, mas temos condições de buscar fora. Já provamos isso no Equador. Vamos a Colômbia para buscar os pontos que deixamos em campo hoje. Começamos bem o jogo, tínhamos o domínio. Sofremos o gol numa infelicidade e o time sentiu. Criamos no segundo tempo, não como gostaríamos, mas tivemos chances de gol.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/barbieri-foi-um-resultado-aquem-do-que-esperavamos/

Share this content: