Barbieri muda e faz testes no Fla visando a estreia do Brasileirão

O Flamengo deve ter novidades para a estreia do Brasileirão, no sábado, contra o Vitória em Salvador. Na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, o auxiliar,e interino, Maurício Barbieri comandou um coletivo e fez alterações em relação ao time que venceu o amistoso contra o Atlético-GO por 3 a 1 há três dias.

Willian Arão e Pará foram as novidades na atividade que durou cerca de um hora. A imprensa pôde assistir ao treino, mas sem registrar imagens. Para a entrada do volante e do lateral-direito, Barbieri sacou Éverton Ribeiro e Rodinei.

Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Lucas Paquetá e Henrique Dourado – esse foi a escalação do Fla na atividade.

Durante o treino, Juan foi preservado e deu lugar a Léo Duarte. Para a estreia, o interino pode ter o desfalque de Rhodolfo, que, mais uma vez, deu sequência ao tratamento da lesão na panturrilha direita na academia do Ninho do Urubu.

Como tem acontecido desde a queda no Estadual, quando a diretoria demitiu seis profissionais do departamento de futebol, Ricardo Lomba, vice de futebol, e Carlos Noval, diretor de futebol, acompanharam a atividade nesta manhã.

O elenco do Flamengo volta a trabalhar ainda nesta terça-feira, a partir das 15h. Maurício Barbieri comandará atividade da tarde será fechada aos jornalistas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/barbieri-faz-mudancas-esboca-time-para-estreia.html

Share this content: