Barbieri opina sobre chegada de Abel Braga ao Flamengo: “Grande contratação”

O fim de ano do Flamengo é de mudanças. Com nova diretoria eleita, o Rubro-Negro chegará ao ano de 2019 com diferenças consideráveis em relação aos últimos anos. Uma das alterações, inclusive, é no cargo de técnico do futebol. Isso porque, na última terça (11), Abel Braga foi anunciado para o posto. Mauricio Barbieri, treinador do Fla na maior parte de 2018, opinou sobre a contratação.

Durante bate papo com o programa “Bom Dia Fox”, o ex-comandante do Rubro-Negro destacou que Abel Braga é um dos técnicos mais respeitados do país. Além disso, ele fez questão de citar a forma que o novo treinador do Fla sempre o tratou.

Acho que é uma grande contratação. Abel é uma pessoa pela qual tenho um grande respeito. Ele sempre me tratou muito bem, com um carinho grande. Ele é um profissional que o Brasil todo admira, e o Flamengo fez uma ótima contratação -, disse ele.

Demitido pelo Flamengo em outubro, após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, Barbieri participa do curso promovido pelaCBF Academyantes de assumir o comando do Goiás. O treinador acertou com a equipe no início de dezembro e vai comandar o Esmeraldino na disputa da série A de 2019.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/barbieri-opina-sobre-chegada-de-abel-braga-ao-flamengo-grande-contratacao/

Share this content: