Barbieri volta a admitir possibilidade da ausência de Diego entre os titulares contra o Corinthians

Após ficar de fora da vitória contra o Atlético-MG, no último domingo (23), Diego Ribas pode não estar também na equipe inicial que irá enfrentar o Corinthians, pela Copa do Brasil, em São Paulo. Quem voltou a deixar essa possibilidade em aberto foi o próprio técnico Maurício Barbieri, em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (25), antes do último treino diante da “decisão” que vem pela frente.

O Diego é um jogador de qualidade indiscutível. A carreira dele mostra isso. Tem um peso pro elenco muito grande. Ele fez uma parte do treino ontem, e vamos ver como ele estará hoje. Vamos fazer as escolhas que possam dar mais resultados. Ele pode ficar de fora assim como qualquer outro jogador avaliou o treinador.

Essa não foi a primeira vez em que Barbieri deixou em aberta a situação de Diego para a partida da Copa do Brasil. Logo após o triunfo sobre o Galo, o treinador já havia dito, em entrevista coletiva, que iria esperar mais e avaliar as características do rival paulista para decidir sobre uma titularidade ou não de seu camisa 10.

Para formar o setor de meio-campo, o comandante rubro-negro tem diversas opções. Sem encontrar um centroavante com bom rendimento, Lucas Paquetá pode ser deslocado para o ataque, e Willian Arão ser mantido ao lado de Cuéllar na volância. Piris da Motta e Vitinho também podem reaparecer, embora as chances sejam menores.

Corinthians e Flamengo se enfrentam em Itaquera, nesta quarta-feira (26), às 21h45, em duelo que está totalmente em aberto após o empate por 0 a 0 na partida de ida realizada no Maracanã. Por não contar com o gol qualificado fora de casa em seu regulamento, a Copa do Brasil determina que qualquer empate nesse jogo, levará a decisão do finalista para as penalidades máximas.

E você torcedor, acha que Diego deve perder a titularidade contra o Corinthians? Vote aqui!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/barbieri-volta-a-admitir-possibilidade-da-ausencia-de-diego-entre-os-titulares-contra-o-corinthians/

Share this content: