Barca do Flamengo: Geuvânio aparece com maior taxa de rejeição da torcida; veja lista

Rodolfo Landim foi eleito presidente do Flamengo e já começa a pensar o futebol do clube em 2019. Porém, antes mesmo do início do trabalho, os torcedores já deixaram uma "ajuda" para o novo comandante. Em enquete do GloboEsporte.com, os internautas montaram a barca de dispensa ideal para a próxima temporada. Geuvânio apareceu com a maior taxa de rejeição, seguido Romulo e Pará.

  • Contratações e saídas do Flamengo: veja quem chega e quem vai embora em 2019

Investimento alto da gestão Bandeira, Geuvânio não deu retorno dentro de campo. O jogador, que volta para o Tianjin Quanjian, da China, lidera a barca, com 46.186 votos. Romulo, que não conseguiu encontrar o bom futebol, tem contrato até dezembro de 2020, mas aparece em baixa com o torcedor: foram 44.582 votos no volante.

TOP-10: BARCA DO FLAMENGO

Top-10: Barca do Flamengo — Foto: GloboEsporte.com

OS MENOS VOTADOS

Do outro lado da lista aparecem os jogadores que continuam com moral alta no Rubro-Negro, pelo menos para os torcedores. César foi o menos votado (1.025). Além dele, Cuéllar (1.053) e Léo Duarte (1.142) tiveram baixo índice de rejeição.

  • Veja mais notícias do Flamengo

Top-10: menos votados na barca — Foto: InfoEsporte

— Foto: Divulgação

Sinta a emoção de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens – clique aqui!

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/barca-do-flamengo-geuvanio-aparece-com-maior-taxa-de-rejeicao-da-torcida-veja-lista.ghtml

Share this content: