O Flamengo já tem perdas certas na abertura de janela de transferências para o exterior. O atacante Felipe Vizeu está acertado com a Unidese, assim como Vinícius Júnior assinou com o Real Madrid. Fora essas, o Rubro-negro precisou vender o meia Everton para o São Paulo e ainda pode tem mais baixas.
Outros atletas do time são muito cobiçados pelo mercado estrangeiro. Segundo informações da ESPN, dois titulares de Maurício Barbieri podem sair nessa janela.

Tratam-se do apoiador Lucas Paquetá e do volante colombiano Cuéllar, que chama atenção do futebol italiano.
Vale lembrar, que Paquetá ficou ainda mais valorizado depois de ter sido escolhido pelo treinador Tite, para estar na lista dos 12 suplentes da Copa do Mundo.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.