Barcelona considera multa rescisória de Reinier alta e negociação emperra, garante jornal espanhol

A grande temporada de Reinier despertou interesses de diversos clubes da Europa. Não foi diferente do Barcelona, que possui interesse na contratação da joia do Flamengo. Segundo o Mundo Deportivo, jornal espanhol, o clube catalão considera o valor da multa extremamente alto, sendo assim, criando uma barreira na possível negociação.

O valor da cláusula de rescisão é de 35 milhões de euros (R$ 163,8 milhões na cotação atual). Na renovação do contrato do jogador com o Mais Querido, que estendeu até 2024, o valor da multa abaixou: antes girava em torno de 70 milhões de euros (R$ 327,5 milhões na cotação atual). Mesmo na quebra da multa, Barcelona presume no valor altíssimo.

Reinier ainda não completou 18 anos – faz no dia 19 de janeiro -, mas possui um talento imenso. Escalado de forma eventual por Jorge Jesus, o garoto do Flamengo atuou 13 vezes no Campeonato Brasileiro, marcou quatro gols e possui duas assistências na competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/barcelona-considera-multa-rescisoria-de-reinier-alta-e-negociacao-emperra-garante-jornal-espanhol/

Share this content: