Barcelona emite comunicado sobre a partida contra o Flamengo

Após um dia inteiro de indecisão, a partida entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil foi confirmada para acontecer nesta terça (22), às 19h15. As autoridades nacionais do Equador autorizaram a realização do jogo. Nesta tarde, o Barcelona fez um comunicado em suas redes sociais sobre o jogo de hoje.

Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online

Confira o comunicado completo:

Atendendo às várias versões que circularam nas últimas horas, sobre o compromisso a ser disputado hoje no Estádio Banco Pichincha pela Conmebol Libertadores, entre o Barcelona S.C. e C.R. Flamengo, informamos o seguinte:

– O estádio Banco Pichincha nunca foi desclassificado por ninguém.Fomos notificados pela Ilustre Prefeitura de Guayaquil, Ministério da Saúde, Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências, Conmebol e Federação Equatoriana de Futebol, que hoje será disputado o Flamengo.

– Existe um protocolo da Conmebol, que é sempre respeitado e cumprido.

-Por fim, queremos agradecer ao Ilustre Município de Guayaquil, ao Ministério da Saúde, ao Serviço Nacional de Gestão de Riscos e Emergências, à Conmebol e à Federação Equatoriana de Futebol, por estarem cientes da situação.

Atenciosamente

Departamento de Comunicação BSC

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/barcelona-emite-comunicado-sobre-a-partida-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=barcelona-emite-comunicado-sobre-a-partida-contra-o-flamengo

Share this content: