Barrado pelo técnico Dorival Júnior até do banco de reservas no jogo contra o Palmeiras, o goleiro Diego Alves, do Flamengo, assistiu a partida, neste sábado, dos camarotes do Maracanã. Antes do jogo, ele foi ao vestiário rubro-negro e deu uma força aos companheiros.
Após o jogo, Diego deixou o Maracanã rapidamente ao lado de seu empresário Eduardo Maluf sem falar com a imprensa. Em contato com o repórter do site “Coluna do Flamengo”, Vene Casagrande, apenas mandou um recado para a torcida do Flamengo: “Tamo junto”. A tendência é que Diego Alves se pronuncie nos próximos dias sobre toda a sua situação no Rubro-Negro.
Diego Alves foi barrado por Dorival no fim de semana passado e se recusou a viajar para Curitiba para o jogo contra o Paraná. Por conta do ato de indisciplina, foi multado pela diretoria do Flamengo em 30% do salário.
Como não pediu desculpas, Diego segue apenas treinando com o elenco principal. A tendência é que ele seja negociado em janeiro. Isso, é claro, se pintar alguma proposta.
Diego Alves tem um dos maiores salários do elenco do Flamengo e contrato até dezembro de 2020.