Base rubro-negra vence clássicos diante do Vasco no sub-15 e no sub-17

Foto: Marcos Faria

A base rubro-negra mostrou sua força novamente. Em partidas válidas pela 8ª da Taça Rio sub-15 e sub-17, disputadas no último sábado (16), dois triunfos do Mais Querido contra o Vasco da Gama. Os confrontos ocorreram no estádio de Los Larios e mantiveram ambas as equipes na liderança do segundo turno no Campeonato Estadual.
No clássico da categoria sub-17, a ação aconteceu somente na segunda etapa após um primeiro tempo estudado por parte de ambos os times. A partida manteve-se equilibrada também na metade final, mas com as redes balançando. Aos 17 minutos, Wendel passou por três defensores e teve seu chute defendido pelo goleiro advesário. No rebote, Luan finalizou com precisão no canto esquerdo e abriu o placar.
O Vasco conseguiu o empate aos 25 minutos. No entanto, aproveitando um momento de pressão no campo de ataque, a liderança foi retomada com gol de Yuri, completando grande passe de Matheus. O placar se manteve até o fim e levou o Mais Querido aos 22 pontos, somando 7 vitórias e um empate até o momento.
Os Garotos do Ninho da equipe sub-15 também têm mostrado grande desempenho na competição. A vitória por 1 a 0, com gol de Lázaro, mantém os 100% de aproveitamento na Taça Rio e isola ainda mais o Flamengo na liderança com 24 pontos e expressivos 28 gols marcados contra apenas 3 sofridos.
Na próxima rodada, ambas as categorias entrarão em campo para enfrentarem a equipe do Volta Redonda. Os confrontos serão disputados no próximo sábado (23), na Gávea. Outro grande desafio na temporada se aproxima para o time sub-17, que fará sua estreia pela Copa do Brasil em Fortaleza contra o Ceará.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25998/base-rubro-negra-vence-classicos-diante-do-vasco-no-sub-15-e-no-sub-17

Share this content: