Bastidores: Arão tem papel fundamental e motiva jogadores no vestiário antes Palmeiras x Flamengo

O Flamengo goleou o Palmeiras, por 3 a 1, no Allianz Parque. O jogo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com o domínio da equipe carioca. Em imagens divulgadas pela FLA TV, o clube mostrou os bastidores do duelo, e o volante William Arão motivou ainda na preleção: “Não é um jogo qualquer. É o tricampeonato “. O clube segue em busca do tricampeonato da competição.

— Coragem, rapaziada. Coragem para subir a marcação. Coragem para jogar, rapaziada! Coragem! Coragem! Mais uma chance que a gente tem. Mais um passo para dar para o título. É o tricampeonato. É o tricampeonato. Não é um jogo qualquer, não. É o tricampeonato -, destacou Arão na preleção antes da partida.

O Flamengo ficou duas semanas sem entrar em campo e ainda contava com alguns desfalques para a partida. Dessa forma, os lideres do grupo puxaram as motivações, acompanhados do técnico Renato Gaúcho. O resultado foi apresentado dentro de campo com vitória, entrada no G-4 do torneio e aumento da invencibilidade sobre o Alviverde.

No entanto, o Flamengo vira a chave e foca na Copa do Brasil. Sendo assim, nesta quarta-feira (14), o clube busca a vaga nas semifinais do mata-mata nacional diante do Grêmio. A partida acontece no Maracanã, às 21h30. Vale destacar que o adversário de quem passar de fase é o Athletico-PR. O clube paranaense despachou o Santos por 2 a 0 no agregado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/bastidores-arao-tem-papel-fundamental-e-motiva-jogadores-no-vestiario-antes-palmeiras-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bastidores-arao-tem-papel-fundamental-e-motiva-jogadores-no-vestiario-antes-palmeiras-x-flamengo

Share this content: