• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • OCTACAMPEÃO BRASILEIRO

Bastidores: Diego Alves e Gabigol lideram vestiário do Fla na vitória sobre o Corinthians; veja vídeo

No último domingo (01), o Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro impôs o ritmo de jogo e abriu três gols de vantagem logo no primeiro tempo com: Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique. O time paulista descontou no fim da segunda etapa com Vitinho. No vídeo de bastidores publicado pela FlaTV, os jogadores do Mais Querido projetaram o confronto.

O canal oficial do Flamengo, a FlaTV, divulgou as imagens dos bastidores do duelo com o Corinthians e mostra como clube carioca entrou ‘pilhado’ na partida. Além do técnico Renato Gaúcho, Diego Alves e Gabriel Barbosa foram os atletas que chamaram a palavra no vestiário. O goleiro é o primeiro a projetar a vitória e a arrancada na competição: “Os de cima lá estão perdendo ponto”, ao lembrar os resultados dos adversários.

VEJA O VÍDEO:

 

Como previu Diego Alves, com a vitória, o Flamengo assumiu a quinta posição e chegou aos 24 pontos, com duas partidas a menos. Enquanto isso, o Palmeiras é o líder com 32. Embalado sob o comando de Renato Gaúcho, o próximo compromisso pela competição é contra o Internacional, no domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada.

Antes disso, o Rubro-Negro tem a partida contra o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, para este duelo, o técnico Renato já informou que não viajará para Natal e que os titulares serão poupados. Sendo assim, quem vai a campo na quinta (05), às 21h30 (de Brasília), na Arena das Dunas, é uma equipe alternativa comandada pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Publicado em colunadofla.com.