Bastidores esquentam, pressão aumenta e Barbieri será cobrado no Flamengo

Por: Venê Casagrande

Como de praxe às segundas, o departamento de futebol do Flamengo vai se reunir para debater e discutir sobre o rendimento da equipe. Os últimos resultados (apenas uma vitória em cinco partidas) não agradaram e Mauricio Barbieri, portanto, vai ser cobrado para que a equipe volte ao caminho das vitórias. As avaliações são feitas de forma diária e há chance de o treinador ser demitido, mas a decisão só vai ser tomada após o encontro dos dirigentes com o comandante e uma conversa franca com o treinador.

Candidato à presidência do Flamengo pela chapa da situação, Ricardo Lomba está cada vez mais pressionado por aliados para que a demissão de Barbieri aconteça. Motivo? Estão preocupados em salvar o ano. Enquanto isso, o atual mandatário Eduardo Bandeira de Mello defende a permanência de Mauricio Barbieri. O elenco rubro-negro segue o discurso e prefere a manutenção do treinador.

No meio da turbulência, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (17) e inicia a preparação para pegar o Atlético-MG, domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Diego, suspenso, desfalca a equipe rubro-negra. Barbieri, caso não seja demitido, terá a semana livre para trabalhar e fazer os ajustes para retomar ao caminho das vitórias.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/bastidores-esquentam-pressao-aumenta-e-barbieri-sera-cobrado-no-flamengo/

Share this content: