Bayern de Munique parabeniza Rebeca Andrade e Flamengo por conquista de medalha nas Olimpíadas

O Flamengo comemorou bastante a medalha de prata da ginasta rubro-negra Rebeca Andrade nas Olímpiadas de Tóquio. Contudo, não foi somente o clube carioca que se manifestou positivamente. O Bayern de Munique (ALE) parabenizou a atleta e também ao Mengão pela conquista.

Através da rede social do Twitter, o Bayern utilizou uma foto do ex-jogador Klose, ídolo na Alemanha, dando cambalhotas para felicitar a atleta do Mengão: “Do rei das piruetas para rainha da ginástica. Parabéns, Rebeca Andrade! Parabéns, Flamengo“, escreveu o clube alemão.

Rebeca Andrade se tornou a primeira medalhista olímpica da ginástica artística feminina do Brasil. Com 57,298 pontos, Rebeca só ficou atrás da americana Sunisa Lee, que somou 57,433. A atleta, que defende o Flamengo, ainda irá em busca de outras duas finais em Tóquio: domingo (01) no salto, e segunda-feira (02) no solo.

Acompanhando Rebeca de longe, o Flamengo vai atrás de mais uma vitória nesta quinta-feira (29), dessa vez no futebol profissional de campo masculino, no Maracanã. O Rubro-Negro encara o ABC às 20h (horário de Brasília), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo embate acontece nas Arenas da Dunas, às 21h30 (horário de Brasília) do dia 05 de agosto (quinta).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/bayern-de-munique-parabeniza-rebeca-andrade-e-flamengo-por-conquista-de-medalha-nas-olimpiadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bayern-de-munique-parabeniza-rebeca-andrade-e-flamengo-por-conquista-de-medalha-nas-olimpiadas

Share this content: