Bayern tenta antecipar chegada de lateral e expectativa por Rafinha no Fla aumenta

Flamengo e Rafinha têm um acordo verbal para o lateral direito se transferir para o clube carioca assim que seu contrato com o Bayern de Munique terminar, no meio do ano. No entanto, há esperança de que o jogador possa ser liberado já nesta janela de transferências. A prova disso é que a equipe alemã tenta antecipar a chegada de Benjamin Pavard, nome da mesma posição. A informação é do jornal francês L’Equipe.

Bayern e Pavard já possuem um acordo para o meio do ano, porém os bávaros estariam dispostos a aumentar a quantia acertada para poder já contar com o atleta nesta janela de transferências. A equipe de Munique pagaria 35 milhões de euros (cerca de R$ 149,2 milhões) por ele, mas para acelerar a contratação, a diretoria teria aceitado aumentar esse valor para 40 milhões de euros (R$ 170,5 milhões), podendo chegar a 45 mi de euros.

Pavard foi campeão do mundo com a seleção francesa em 2018. Atualmente, joga pelo Stuttgart, e caso se transfira, irá se tornar a transação mais cara da história de um time da Bundesliga. Enquanto isso, Rafinha vai chegando ao fim do ciclo no Bayern. Pelos bávaros, foram seis taças do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões, três Copas da Alemanha, quatro Supercopas da Alemanha, uma Supercopa Europeia e um Mundial de Clubes.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/bayern-tenta-antecipar-chegada-de-lateral-e-expectativa-por-rafinha-no-fla-aumenta/

Share this content: