“Beira o inacreditável”: Narrador solta o verbo por situação de treinadores do Fla

Desde a saída de Jorge Jesus, o Rubro-Negro já teve três treinadores que saíram do clube

Na última segunda-feira (29), o ciclo de Renato Gaúcho à frente do Flamengo acabou. Após a derrota na Copa Libertadores, o treinador não aguentou mais a pressão e deixou o cargo. Portaluppi foi o terceiro técnico a sair do Rubro-Negro em pouco menos de duas temporadas. Sobre a ‘fritura’ de comandantes por parte do Mengão, o narrador Luís Roberto não segurou a indignação com a falta de planejamento.

Em meio ao programa ‘Seleção SporTV’, o locutor escrachou os problemas da diretoria rubro-negra, especialmente na contratação de treinadores. Isso porque, antes de Renato, Domènec Torrent e Rogério Ceni tiveram estadias curtas no Mais Querido. O segundo, inclusive, conquistou o Brasileirão e, mesmo assim, acabou demitido como os outros. Dessa forma, Luís Roberto taxou a situação como ‘inacreditável’.

Beira ao inacreditável o que acontece no Flamengo desde a saída de Jorge Jesus. Porque, o Renato, depois de tudo que foi feito para a contratação do treinador, fica apenas 3 meses no clube. Ou seja, não tinha projeto nenhum. Foi na base do: ‘Venha aqui tomar chopp com os caras e dê um jeito de ganhar tudo’. Fala sério – disse o locutor da Rede Globo.

Após a saída de Renato, o Mais Querido terá algum tempo para analisar as opções no mercado. Já se sabe que, no momento, a diretoria do Mengão prioriza um nome estrangeiro. Entre eles, Marcelo Gallardo, Carlos Carvalhal e André Villas-Boas agradam. Além disso, o sempre especulado Jorge Jesus também está na mira, visto que encerra o vínculo com o Benfica ao fim da temporada europeia.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/beira-o-inacreditavel-narrador-solta-o-verbo-por-situacao-de-treinadores-do-fla/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=beira-o-inacreditavel-narrador-solta-o-verbo-por-situacao-de-treinadores-do-fla

Share this content: