Bem como Vasco, Fluminense se posiciona contra a volta do público aos estádios no Carioca

Em meio ao descontrole da pandemia do novo coronavírus no Brasil e a intenção, sobretudo do Flamengo, de querer o público de volta aos estádios já no Campeonato Carioca, o Fluminense se posicionou e teve opinião contrário ao Rubro-Negro.

Em nota publicada neste sábado (06), o Tricolor Carioca desmentiu a notícia publicada pelo “O Globo” e garantiu ser contra a volta da torcida. Para o clube, tal discussão, “no momento em que se discute a interrupção do futebol em todo o país”, não faz o menos sentido. Com isso, o Fluminense se junta ao Vasco que, mais cedo, também afirmou não compactuar com a ideia de retorno do público.

CONFIRA A NOTA
“O Fluminense Football Club é contrário ao retorno do público aos estádios. A nota publicada pelo O Globo induz a erro ao afirmar que os clubes concordaram em avaliar essa possibilidade, pois sequer foram convocados para uma reunião sobre o assunto. Soa como uma tentativa de dar destaque a um assunto que, para o Fluminense, está fora de discussão, neste momento. A referida reunião de sexta-feira tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Sobre o suposto teste com convidados, o Fluminense esclarece que não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público.

No momento em que se discute a interrupção do futebol em todo o país; que as preocupações com a nova cepa do vírus são crescentes; em que aumenta a mortalidade e a ocupação hospitalar, não há o menor sentido nesta discussão. Sequer que se inicie.”

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/bem-como-vasco-fluminense-se-posiciona-contra-a-volta-do-publico-aos-estadios-no-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bem-como-vasco-fluminense-se-posiciona-contra-a-volta-do-publico-aos-estadios-no-carioca

Share this content: