Benfica pressiona, e Jorge Jesus planeja retornar a Portugal assim que terminar o Carioca, diz jornalista

Sonho do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus pode estar balançado após novas investidas do clube português, segundo o jornalista, Bruno Andrade. Na últimas horas, o técnico teria sido convencido a voltar para sua terra natal, mas quer uma saída amigável do Brasil e por isso quer conversar com os dirigentes do Flamengo para deixar o clube após o fim do Campeonato Carioca, o que pode ocorrer já nesta quarta.

Ainda segundo o jornalista, no contrato renovado com o Fla recentemente que vai até junho de 2021, há uma cláusula de rescisão amigável para três destinos: Portugal, Espanha e Inglaterra. Para o presidente do clube português, Jesus seria o único nome para acalmar os seus torcedores e sócios. Além disso, pode pesar contra o Flamengo a indefinição do futebol Sul-Americano por conta da pandemia do Covid-19. O Brasileirão tem retorno previsto para 9 de agosto e a Libertadores para setembro.

Dirigentes do Flamengo estão cientes do interesse, mas mantem a confiança pela permanência do treinador. Recentemente, o vice de futebol, Marcos Braz, publicou um post ‘tranquilizando’ os torcedores: “Continuo dormindo bem tranquilo. Segue o jogo, e lembrando, final de semana tem jogo. Boa noite a todos”.

Em entrevista ao canal Fox Sports, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou sobre o assunto: – O Jorge Jesus tem o direito de fazer o que quiser da vida dele. Pelo que ele conversou e falou com o grupo, seria uma surpresa grande ele sair do projeto do Flamengo. A gente vai até o final da temporada, estamos todos juntos até o fim. E, de preferência, conquistando novos e importantes títulos para o Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/benfica-pressiona-e-jorge-jesus-planeja-retornar-a-portugal-assim-que-terminar-o-carioca-diz-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=benfica-pressiona-e-jorge-jesus-planeja-retornar-a-portugal-assim-que-terminar-o-carioca-diz-jornalista

Share this content: