Berizzo seria próxima opção do Fla, segundo Kléber Leite

No último domingo (08), o Flamengo perdeu seu principal objetivo para assumir o comando do time. Renato Gaúcho, após ser campeão mais uma vez com o Grêmio, agradeceu o interesse, mas negou a oferta do Mais Querido. Nomes como Abel Braga e Cuca foram sondados, mas o ex-presidente Kleber Leite declarou em seu site que Eduardo Berizzo seria a opção caso Portaluppi recusasse.

– Eduardo Berizzo, técnico argentino, com passagens por Espanha e Chile, entrou na lista para a alça de mira -, contou Kleber Leite.

Berizzo tem 48 anos e é um dos maiores ídolos do Newell’s Old Boys. Tri-campeão pelo River Plate, tem passagens, ainda como jogador, pelo Olympique de Marseille, Celta de Vigo. Em 2006 Eduardo encerrou a carreira no Cádiz, clube espanhol que atualmente disputa a terceira divisão de seu país.

Como treinador, Berizzo começou a carreira em 2011, no Estudiantes. Comandou também o O’Higgins e o Celta de Vigo. No ex-clube da Galiza, o ex-zagueiro chegou as semifinais da Copa do Rei e da Liga Europa em 2016/17. Em seguida, assumiu o Sevilla substituindo o compatriota Jorge Sampaoli. O treinador está sem equipe desde que foi demitido em dezembro do ano passado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/berizzo-seria-proxima-opcao-do-fla-segundo-kleber-leite/

Share this content: