Berrío comemora vitória sobre o Sport e dá “aviso” a adversários

Apesar de atuação abaixo do esperado, o Flamengo bateu o Sport por 1 a 0 no último domingo (18). A equipe carioca jogou com um a menos por boa parte do segundo tempo, uma vez que Lucas Paquetá foi expulso aos 15 minutos da etapa complementar, contudo, após a entrada de Orlando Berrío, o rendimento do Fla cresceu, e o triunfo foi comemorado através das redes sociais do atacante. Na legenda, ainda houve um “alerta” aos adversários, com a frase “Nunca pensem que o Urubu está morto”.

“O Nordeste é nossa casa, nós somos uma Nação! Nunca pensem que o Urubu está morto. Pra cima, vambora! OBRIGADO MEU DEUS! #VamosFlamengo”, escreveu o jogador. Na publicação, também foi divulgado vídeo do momento em que atletas do Flamengo foram agradecer aos torcedores presentes na Ilha do Retiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Voltando a ter ritmo de jogo, Berrío é uma das opções do técnico Dorival Júnior para a próxima partida do Flamengo. O adversário da vez será o Grêmio, quarto colocado no Brasileirão, que luta para conquistar a vaga direta à fase de grupos da Libertadores. O time gaúcho tem 62 pontos, quatro a menos que o Fla. O duelo será pela 36ª rodada, no Maracanã, às 21h45 da quarta-feira (21).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/berrio-comemora-vitoria-sobre-o-sport-e-da-aviso-a-adversarios/

Share this content: