Berrío marca gol em treino e expectativa por volta aumenta

Orlando Berrío está na última fase de sua recuperação. O atacante, que está lesionado desde outubro de 2017, será reforço para o segundo semestre e poderá jogar a segunda etapa do Brasileirão. No treino desta segunda-feira (13), o colombiano participou do rachão e, inclusive, marcou gol, aumentando a expectativa da torcida para sua volta.


Vídeo: Flamengo

Vale ressaltar que na etapa número cinco, o atleta trabalha com o restante do grupo para voltar ao ritmo. No dia 30 de julho, Berrío foi relacionado para o primeiro jogo da Copa do Brasil, contra o Grêmio. No entanto, não foi sequer para o banco de reservas. O atleta ficou concentrado uma semana em Porto Alegre, treinando em um resort de luxo junto com o restante do elenco rubro-negro para evoluir a parte física.



Berrío chegou ao Fla em janeiro de 2017 e custou 3,5 milhões de dólares — cerca de R$ 11 milhões na cotação da época. Apesar de ser criticado tecnicamente, o camisa 28 demonstrou bastante disposição nas vezes em que esteve em campo e estava começando a mostrar bom futebol, quando sofreu uma séria lesão de ruptura do tendão patelar no joelho esquerdo. O colombiano atuou em 46 jogos oficiais e balançou as redes adversárias em seis oportunidades.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/berrio-marca-gol-em-treino-e-expectativa-por-volta-aumenta/

Share this content: