Berrío publica mensagem após atuar pela seleção colombiana e recebe carinho de rubro-negros

Orlando Berrío voltou a ser convocado para amistosos com a seleção colombiana. Reserva no Flamengo, mas muito acionado por Jorge Jesus nos jogos, o atacante não escondeu a felicidade por representar novamente as cores de seu país. Nas redes sociais, o jogador publicou mensagem de agradecimento e recebeu o carinho da torcida rubro-negra.

Que felicidade e orgulho de vestir a camisa do meu país… Continuar trabalhando com o mesmo desejo sempre para melhorar! Agradeço a Deus por tantas bênçãos“, publicou o colombiano em seu perfil no Twitter e Instagram.

Confira abaixo a publicação e a reação dos rubro-negros:

Berrío atuou por cerca de 41 minutos nos dois amistosos disputados com a camisa da seleção colombiana (contra Brasil e Venezuela). O atacante retorna às atividades com o elenco do Flamengo e deverá estar à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo contra o Santos, neste sábado (14), que encerra o primeiro turno do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/berrio-publica-mensagem-apos-atuar-pela-selecao-colombiana-e-recebe-carinho-de-rubro-negros/

Share this content: