Bill destaca presença de Jorge Jesus no Maracanã: “Dá um realce a mais na gente, né?”


Visando analisar os garotos do sub-20, Jorge Jesus esteve no Maracanã na noite deste sábado (25). Mister viu, de perto, o poder de decisão de Bill, garoto rubro-negro que entrou no fim do jogo e decidiu o confronto diante do Volta Redonda. Na zona mista, o atacante do Mais Querido evidenciou a presença do português no estádio, mas prezou por manter os ‘pés no chão’.

Com o Mister no estádio dá um realce a mais na gente, né? A gente quer correr mais, mostrar mais… Mas não podemos deixar atrapalhar o nosso foco, nossa concentração. Quando entramos dentro de campo esquecemos todos que estão fora. Ficamos concentrados em performar e fazer o melhor pra gente e pra nossa equipe.

Os poucos minutos de Bill dentro do campo foram irretocáveis, pois com grande maestria, manteve frieza e garantiu a vitória do Flamengo. Na comemoração, o jogador correu todo campo para abraçar seus familiares, que estavam na outra parte do estádio e, após o embate, o jovem atleta exaltou o ‘calor do momento’.

Fique meio sem saber o que fazer. Atravessei o campo pra abraçar meus irmãos ali na Norte, já fui tirando a camisa, coisa de momento. Foi coisa de momento.

O último compromisso do Flamengo no mês de janeiro será diante do Fluminense, quarta-feira (29), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/bill-destaca-presenca-de-jorge-jesus-no-maracana-da-um-realce-a-mais-na-gente-ne/

Share this content: