Blog lista jogadores que estavam na mira do Flamengo antes das eleições presidenciais

Para não perder tempo na montagem do elenco para a próxima temporada, as duas principais chapas concorrentes nas eleições do Flamengo já negociavam com jogadores antes mesmo do resultado. Na urna, vitória da oposição, que teve Rodolfo Landim como candidato. Sendo assim, nomes visados pela gestão Eduardo Bandeira de Mello podem ficar em segundo plano. Em levantamento feito pela jornalista Gabriel Moreira, em seu blog, no site da ESPN, alguns atletas que estavam na mira foram citados e tiveram suas situações destrinchadas.

Na lista, estão nomes já procurados pelo Flamengo em outras janelas, como Wendel, volante do Sporting (POR), e Rafinha, meio campista do Barcelona, que é torcedor rubro-negro declarado. Nesses dois casos, porém, o Fla não conseguiu avançar nas negociações.

Walter Kanneman, zagueiro do Grêmio, foi o principal nome procurado para o setor defensivo. Quando o nome foi ventilado, o atleta ainda não havia renovado seu contrato com a equipe gaúcha, o que poderia facilitar sua chegada ao clube da Gávea. Entretanto, o vínculo com o Tricolor foi estendido, e o Fla abriu mão da investida.

No ataque, dois jogadores chegaram a abrir negociação com o Flamengo: Bruno Henrique, do Santos, e Matias Vargas, do Velez Sarsfield. A repórter da ESPN diz não ter conhecimento em relação à possível sequência das negociações. Porém, em relação ao jogador da equipe argentina, o jornalista Arthur Costa, ex-comentarista da TV Coluna do Flamengo, garante que a nova diretoria deu sequência às tratativas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/blog-lista-jogadores-que-estavam-na-mira-do-flamengo-antes-das-eleicoes-presidenciais/

Share this content: