Boa atuação de Hugo abre concorrência com César, e garoto pode ‘furar fila’ na Libertadores

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras neste domingo (27), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro teve um grande desempenho e criou chances claras de gol, podendo sair com um melhor resultado do confronto, mesmo a equipe titular tendo média de 21 anos. Porém, Hugo Souza, o ‘Neneca‘, se destacou e pode assumir a posição no jogo contra o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30), pela Libertadores da América.

Com apenas 21 anos e nove meses sem entrar em campo, Hugo Souza teve desempenho de ‘gente grande’ e foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Por conta disso, a comissão técnica rubro-negra vai analisar ao longo dos próximos dias quem será o titular diante do Del Valle. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra. Absoluto na posição, Diego Alves ainda se recupera de lesão no ombro e deve retornar apenas em outubro.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

A grande exibição de Hugo Souza colocou um ponto de interrogação na cabeça da comissão técnica. Embora César, que deve estar à disposição para a partida com o Del Valle, tenha ido bem no confronto com o Barcelona de Guayaquil, na última semana, pela Libertadores da América, ‘Neneca’ salvou o Flamengo no embate deste domingo (27). Sendo assim, o jovem goleiro pode furar a fila entre os goleiros do Fla.

Gabriel Batista, terceira opção na hierarquia do gol rubro-negro – à frente de Hugo Souza -, foi diagnosticado com Covid-19 e não voltará a tempo do jogo contra o Independiente Del Valle. Com a indefinição de César ou Neneca, o Flamengo se reapresenta nesta segunda (28) e foca no embate de quarta (30), diante dos equatorianos, no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/boa-atuacao-de-hugo-abre-concorrencia-com-cesar-e-garoto-pode-furar-fila-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=boa-atuacao-de-hugo-abre-concorrencia-com-cesar-e-garoto-pode-furar-fila-na-libertadores

Share this content: