Boa, cria! Vinicius Junior veste protagonismo e decide para o Real Madrid na La Liga

Criado nas categorias de base do Flamengo, Vinicius Junior vem sendo peça fundamental para o Real Madrid e, nesta quarta-feira (30), não foi diferente. Em mais uma atuação de gala, o eterno Garoto do Ninho mostrou que “craque o Flamengo faz em casa”, vestiu o protagonismo, marcou contra o Valladolid e decidiu para o Real em rodada da La Liga.

A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, foi bem disputada, com as duas equipes buscando a vitória. O Real Valladolid não facilitou para o Madrid, que só conseguiu decidir o confronto no meio do segundo tempo, após a entrada de Vinicius Junior. O cria do Mengo entrou aos 11 da segunda etapa, para substituir Jovic, e brilhar.

Após saída de bola errada do Valladolid, Vini Jr tabelou com com Valverde, que tocou para Benzema. O francês devolveu a bola para o eterno Garoto do Ninho, que concluiu e marcou o único gol da partida. No lance, os adversários reclamaram de impedimento, mas o VAR analisou a jogada e não encontrou nenhuma irregularidade.

Aos 48, o brasileiro teve uma nova chance de ampliar o marcador, após arrancar em contra-ataque e sair na cara do goleiro Roberto. No entanto, chutou fraco e desperdiçou a oportunidade. Fim de jogo na La Liga: Real Madrid 1 x 0 Real Valladolid.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/boa-cria-vinicius-junior-veste-protagonismo-e-decide-para-o-real-madrid-na-la-liga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=boa-cria-vinicius-junior-veste-protagonismo-e-decide-para-o-real-madrid-na-la-liga

Share this content: