Boavista segura o empate contra o Volta Redonda e irá enfrentar o Flamengo na final da Taça Guanabara

A final da Taça Guanabara está formada e quem irá enfrentar o Flamengo na briga pelo título será o Boavista. A equipe de Saquarema empatou por 1 a 1 com o Volta Redonda, e por ter feito melhor campanha do que o adversário, avançou à decisão. Caio Dantas marcou para o Alviverde, enquanto Marcelo fez para o time do Vale do Aço.

O Flamengo eliminou o Fluminense na outra semifinal e enquanto aguardava o adversário, disputou a Supercopa do Brasil na manhã deste domingo (16) e ficou com o título da competição após vencer o Athletico-PR por 3 a 0.

O Boavista também estava no grupo A da Taça Guanabara e ficou com a liderança da chave. A equipe de Saquarema somou os mesmos 13 pontos que o Rubro-Negro, mas levou vantagem no saldo de gols.

Flamengo e Boavista decidem o título da Taça Guanabara no próximo sábado (22), às 16h, no Maracanã. Antes disso, o Mais Querido irá ao Equador disputar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/boavista-segura-o-empate-contra-o-volta-redonda-e-ira-enfrentar-o-flamengo-na-final-da-taca-guanabara/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=boavista-segura-o-empate-contra-o-volta-redonda-e-ira-enfrentar-o-flamengo-na-final-da-taca-guanabara

Share this content: