• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Boletim do dia: Flamengo fecha o dia com 17 casos de covid-19 no departamento de futebol

O surto de Covid-19 no Flamengo, que se iniciou com a divulgação de seis resultados no domingo (20), continua. Só nesta quarta (23), foram relatados 17 novos casos entre jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica. Do total, 15 estavam no Equador e faziam parte da delegação do Flamengo para as partidas contra o Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

Confira o boletim completo desta quarta:

Jogadores (11):
Rodrigo Caio
Gabriel Batista
Renê
Thuler
Gomes
Everton Ribeiro
Léo Pereira
Arão
Gustavo Henrique
Carlos Daniel (sub-20) – Não estava com a delegação no Equador
Filipe Chrysman (sub-20) – Não estava com a delegação no Equador

Comissão técnica (1):
Domènec Torrent

Dirigentes (5):
Rodolfo Landim
Marcos Braz (Vice de futebol)
Bap (Vice de relações externas)
Dekko Roisman (Comitê de futebol)
Bruno Spindel (Diretor de futebol)

Ainda no Equador, entre domingo (20) e segunda (21), foram divulgados sete casos entre os atletas: Diego, Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho, Filipe Luís e Vitinho. Na terça (22), o clube divulgou mais dois resultados positivos: O do chefe do departamento médico, Márcio Tannure e do ex-zagueiro, Juan, totalizando nove casos. O clube chegou a convocar quatro atletas da base para compor o banco de reservas para a partida contra o Barcelona de Guayaquil.

O clube ainda registra os casos de dirigentes e atletas que já se curaram do vírus: Diego Alves, César, João Lucas, Gabigol, Gerson, Lincoln, o vice de Embaixadas, Maurício Gomes de Mattos e o preparador físico, Betinho.

Publicado em colunadofla.com.