Boletim médico divulgado pelo Flamengo confirma sucesso na cirurgia realizada em Victor Hugo, da equipe sub-20

Nesta tarde de segunda-feira (24), o Flamengo divulgou um boletim médico sobre o goleiro Victor Hugo, da equipe sub-20, que disputa a Copa Libertadores da categoria. Através de áudio, o Chefe e Coordenador do CEP do futebol de base do Flamengo, Dr. Gustavo Dutra, que acompanha a delegação no Paraguai, confirmou que a realização da cirurgia foi um sucesso e o atleta encontra-se bem.

“O atleta Victor Hugo foi submetido nesta manhã à cirurgia para a correção da fratura no arco zigomático, ocorrida na Libertadores Sub-20. Encontra-se bem, a operação foi um sucesso. O goleiro foi operado pelo Dr Marcello Roter, especialista em cirurgia Buco Maxilo Facial e com sua equipe cirúrgica, acompanhado do dentista do Flamengo, Marcelo Ferreira.”

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O atleta sofreu a fatura na goleada por 5 a 1, diante do Sporting Cristal, na última terça-feira (18). Victor Hugo precisou ser levado ao hospital após a partida e foi cortado da delegação rubro-negra. Pedro Caracoci ocupou a vaga deixada pelo goleiro titular.

Após o susto, Victor Hugo utilizou as redes sociais para tranquilizar a família, amigos e também os torcedores do Flamengo. Veja abaixo:

Pela semifinal da Libertadores sub-20, os Garotos do Ninho irão enfrentar o Independiente Del Valle na próxima quinta-feira (27), às 18h (de Brasília). O duelo vale uma vaga inédita na grande final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/boletim-medico-divulgado-pelo-flamengo-confirma-sucesso-na-cirurgia-realizada-em-victor-hugo-da-equipe-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=boletim-medico-divulgado-pelo-flamengo-confirma-sucesso-na-cirurgia-realizada-em-victor-hugo-da-equipe-sub-20

Share this content: