Bolsonaro aceita convite da CBF e estará presente em Flamengo x Palmeiras nesta noite

Na noite desta quinta-feira (21), o Flamengo tem mais um duelo importante pela frente. O Rubro-Negro está em Brasília, e se prepara para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas arquibancadas, as equipes serão assistidas pelo presidente do Brasil Jair Bolsonaro, que foi convidado pela CBF para comparecer à partida. A informação foi divulgada pelo jornalista Cézar Feitosa, da CBN.

O presidente aceitou o convite e antecipou a live planejada para hoje para às 18h. Além dele, Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal e flamenguista, também foi convidado pela CBF. O governante aceitou o convite igualmente e acompanhará a partida ao lado de Bolsonaro.

O Campeonato Brasileiro está na reta final e a partir de agora, cada jogo é considerado uma ‘final’, visto que restam poucas rodadas para o fim e os clubes da parte de cima da tabela estão bem próximos uns dos outros. Na última quarta (20), o Internacional venceu o São Paulo por 5 a 1 e assumiu a liderança. Desta forma, a briga pelo título fica ainda mais acirrada nas próximas semanas.

Flamengo x Palmeiras será exibido pelo Premiere FC. Entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/bolsonaro-aceita-convite-da-cbf-e-estara-presente-em-flamengo-x-palmeiras-nesta-noite/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=bolsonaro-aceita-convite-da-cbf-e-estara-presente-em-flamengo-x-palmeiras-nesta-noite

Share this content: