Bom para o Flamengo? Barcelona fica perto de lateral português, e Filipe Luís perde chance de ...

Bom para o Flamengo? Barcelona fica perto de lateral português, e Filipe Luís perde chance de ...

Filipe Luís está na mira do Flamengo, mas também aparecia em especulações envolvendo outras equipes. Porém, um dos principais “rivais” do time carioca pelo lateral, o Barcelona, pode estar saindo da disputa.

De acordo com o Sport, diário catalão, o time do Camp Nou está negociando para contratar Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund. O português tem apenas mais um ano de contrato e não pretende renovar com os alemães.

Os espanhóis buscam um jogador para disputar posição com Jordi Alba, após entenderem que o lateral produziu menos do que poderia na temporada justamente por não ter concorrentes no elenco.

Guerreiro já esteve na mira do Barcelona em 2016, quando optou por ir para o futebol alemão. Agora, segundo o jornal, o contato é mantido há algumas semanas, enquanto as partes trabalham para uma negociação que seja interessante para todos.

O Borussia pede algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 109,20 milhões) pelo lateral, mas o Barça entende que o preço deve ser menor, já que Guerreiro foi contratado por apenas 7 milhões de euros.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.