Bom para o Flamengo? Barcelona fica perto de lateral português, e Filipe Luís perde chance de …

Filipe Luís está na mira do Flamengo, mas também aparecia em especulações envolvendo outras equipes. Porém, um dos principais “rivais” do time carioca pelo lateral, o Barcelona, pode estar saindo da disputa.

De acordo com o Sport, diário catalão, o time do Camp Nou está negociando para contratar Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund. O português tem apenas mais um ano de contrato e não pretende renovar com os alemães.

Os espanhóis buscam um jogador para disputar posição com Jordi Alba, após entenderem que o lateral produziu menos do que poderia na temporada justamente por não ter concorrentes no elenco.

Guerreiro já esteve na mira do Barcelona em 2016, quando optou por ir para o futebol alemão. Agora, segundo o jornal, o contato é mantido há algumas semanas, enquanto as partes trabalham para uma negociação que seja interessante para todos.

O Borussia pede algo em torno de 25 milhões de euros (R$ 109,20 milhões) pelo lateral, mas o Barça entende que o preço deve ser menor, já que Guerreiro foi contratado por apenas 7 milhões de euros.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5734058/bom-para-o-flamengo-barcelona-fica-perto-de-lateral-portugues-e-filipe-luis-perde-chance-de-jogar-no-time-catalao

Share this content: