Borja? Gustagol? Comentarista ‘atira para todos os lados’ ao sugerir atacantes para o Flamengo

A desistência do Flamengo em contratar Mario Balotelli gerou uma série de comparações e debates sobre negociações com desfecho negativo no futebol brasileiro. No entanto, a magnitude da possível chegada do centroavante italiano ao Rubro-Negro fez com que alguns comentaristas sugerissem outros nomes ao clube carioca. Foi o caso do jornalista Carlos Cereto, no programa ‘Seleção SporTV’, do canal por assinatura, nesta sexta-feira (16):

Eu tenho uma boa ideia. Boa para todos os lados. Não quero comissão, hein? Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo não está precisando de um centroavante? O Flamengo ficou muito tempo gastando vela com o santo errado, que era o Balotelli. O Palmeiras tem cinco centroavantes… Vende o Borja para o Flamengo. O Flamengo precisa de centroavante. Eu acho que cairia como uma luva -, sugeriu.

Apesar do assunto naquele momento do programa ser sobre os centroavantes do elenco do Palmeiras, Cereto “incluiu” o Flamengo na pauta do programa e apontou outro nome no cenário nacional que poderia ser alvo do Rubro-Negro, já que as janelas para transferências internacionais estão fechadas. Gustagol, atacante do Corinthians, foi citado pelo jornalista como opção:

O Flamengo não quer um centroavante? Para que ficar pensando em Balotelli? Vai aqui, com o dinheiro que tem… -, justificou.

Nenhum dos dois jogadores completaram sete partidas por seus clubes no Campeonato Brasileiro, o que permite a transferência para qualquer outro clube da série A, por exemplo, levando-se em consideração apenas o número de jogos. No entanto, o Flamengo não se pronunciou, nem sequer tem negociações em andamento divulgadas com qualquer atacante, seja do futebol nacional ou internacional, até o momento, desde que emitiu nota oficial sobre Balotelli.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/borja-gustagol-comentarista-atira-para-todos-os-lados-ao-sugerir-atacantes-para-o-flamengo/

Share this content: