Bota no alto: Flamengo é equipe com mais gols de cabeça no Brasileirão

Além de ser o líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo leva vantagem em outros números da competição: é o melhor mandante, tem a maior média de público (dentro e fora de casa), recorde de bilheteria, melhor ataque, entre outros… O Mais Querido balançou as redes dos adversários 55 vezes e é o time que mais fez gols de cabeça no Brasileirão 2019.

O Rubro-Negro é o primeiro do ranking, com 12 gols de cabeça; o último foi marcado por Reinier, na partida contra o Fortaleza, disputada na quarta-feira (16). O Grêmio, adversário do Flamengo nas semifinais da Libertadores, é o segundo colocado, com 10. Palmeiras e Santos, que também brigam pelo título nacional, marcaram 5 e 9 vezes de cabeça, respectivamente.

O Mais Querido tem 61 pontos na tabela e oito de vantagem para o vice-líder, Palmeiras. Neste domingo, Flamengo e Fluminense vão se enfrentar pela 27 rodada do Brasileirão. O duelo será no Maracanã, às 18h (de Brasília). A Maior Torcida do Mundo esgotou todos os ingressos (de novo) e vai fazer o estádio tremer.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/bota-no-alto-flamengo-e-equipe-com-mais-gols-de-cabeca-no-brasileirao/

Share this content: