Botafogo confirma saída de Eduardo Freeland para o Flamengo

Na noite desta quinta-feira (26), o Botafogo oficializou a saída de Eduardo Freeland para o Flamengo. Eduardo vai assumir o cargo deixado por Carlos Noval, que foi efetivado e a assumiu o cargo de diretor de futebol do Rubro-Negro. A informação foi dada pelo site oficial do clube de General Severiano. Veja a nota abaixo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, nos próximos dias, Eduardo Freeland deixará o cargo de gerente geral das categorias de base do clube, em virtude de uma decisão profissional. O Botafogo respeita e deseja sucesso ao dirigente em seus projetos futuros, além de agradecer pelos serviços prestados durante o período no Alvinegro.

Para o seu lugar, a direção alvinegra analisa três possíveis nomes e o escolhido será anunciado em breve.

Apesar do acerto, Freeland só deixará o Botafogo após a conclusão do confronto de quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra a Ponte Preta. No jogo de ida, realizado na quarta-feira, no Rio de Janeiro, os cariocas bateram a equipe de Campinas por 1 a 0, com gol do meia Pedro.

Se o Botafogo chegar à final do Carioca Sub-20 – o time está inserido na disputa da semifinal e enfrenta o Flamengo no próximo dia 28 -, Freeland pode ficar até o término do estadual. As finais estão marcadas para os dois primeiros finais de semana de maio.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/botafogo-confirma-saida-de-eduardo-freeland-para-o-flamengo/

Share this content: